sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Que Esperar? #004 - O Cavaleiro Solitário

Veja detalhes, novidades, sinopse, trailer e Imagens do novo filme de Johnny Depp!



Johnny Depp, Gore Verbinski e sua trupe estão de volta com mais uma super produção: O Cavaleiro Solitário.
Depois da quadrilogia Piratas do Caribe e de Rango (2011) os dois tornam a se juntar,  tudo indica que veremos algo espetacular, mas nunca se sabe do que esses dois são capazes.
Quem gostava das excentricidades de Depp como Jack Sparrow e Barnabas (esse que por sinal não deu muito certo), provavelmente não vai se decepcionar com o novo filme, onde ele interpretará Tonto, um índio, amigo do nosso cavaleiro mascarado.


Sinopse:


Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Ficha técnica


Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, Ruth Wilson, James Badge Dale, Barry Pepper, Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, Bryant Prince, William Fichtner, Harry Treadaway, Mason Cook, Joaquin Cosio e Hance Howard.

Lançamento: 12 de julho de 2013 (2h 29min)
Dirigido por: Gore Verbinski
Com: Johnny Depp, Armie Hammer, Ruth Wilson mais
Gênero: Ação , Aventura , Faroeste
Nacionalidade: EUA

Curiosidades:


  • O Cavaleiro Solitário é uma adaptação de série de TV homônima, que ficou conhecida no Brasil como "Zorro, o Cavaleiro Solitário". Nos Estados Unidos, a série foi exibida entre 1949 e 1957.


  • O ator Ryan Gosling (Drive) já tinha acertado sua participação como protagonista, mas deixou o projeto por conta de sua agenda de compromissos com outras produções.


  • Jessica Chastain e Abbie Cornish chegaram a ser cotadas para a personagem Rebecca Reid, mas o papel acabou ficando com Ruth Wilson.


  • Quinto trabalho de Johnny Depp com o diretor Gore Verbinski. A trilogia Piratas do Caribe, iniciada em 2003 e Rango (2011) são os outros quatro filmes.


  • Depois da repercussão positiva em A Rede Social no papel dos gêmeos, o ator Armie Hammer acabou sendo contratado para o papel principal em O Cavaleiro Solitário.


  • Johnny Depp criou o visual do índio Tonto tendo por base o quadro "I Am Crow", de Kirby Sattler. Nele era mostrado um índio com uma pintura bastante parecida à usada pelo astro, sendo que um corvo preto voava por cima de sua cabeça.


Trailer:




Imagens dos Sets de Filmagem:














____________________________________________


John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário