terça-feira, 25 de junho de 2013

Dica: Trilogia Corrida Mortal

 Trilogia Corrida Mortal




Quem ao jogar um jogo de corrida como Rock’n roll Racing, Twisted metal e outros nesse gênero mortal, onde os carros tem misseis, bombas e metralhadoras,  que podem atacar seus adversários, nunca se deparou com o seguinte pensamento:
“Como seria isso na vida real?”

Pois bem eu te digo como seria!









Corrida Mortal é um filme de 2008 Dirigido por Paul W.S. Anderson (‘’Resident Evil: O Hóspede Maldito’’) traz as telonas como seria essa realidade.

O filme se passa em 2012, onde um colapso financeiro faz com que a penitenciária de Terminal Island passe a ser controlada por uma grande corporação. Os presos condenados a morte ganham o direito a liberdade, desde que, vençam 5 corridas consecutivas. Tudo é transmitido  por um canal de pay per view,  gerando uma competição lucrativa e interessante.

No primeiro filme, a história gira em torno de Jesen Ames(Jason Statham), um ex corredor profissional, cujo assassinato de sua esposa foi forjado para que ele fosse preso e pudesse participar desta corrida letal, substituindo um corredor famoso chamado Frankeinstein, que morre numa corrida após um acidente fatal.

O filme oferece muita ação, máquinas surpreendentes, mulheres lindas como co-pilotas, muita música pesada  e tiros pra todos os lados!
Quem gostava de jogos deste  gênero certamente vai ficar preso do primeiro ao ultimo segundo desse filme!


Pra um melhor entendimento da história toda, recomendo que assista aos filmes, na ordem: 2,1,3. Pois o segundo conta o que houve antes do primeiro e o terceiro dá segmento à história.

____________________________________________

Por Jonathan Etzler

Nenhum comentário:

Postar um comentário