quinta-feira, 20 de junho de 2013

Walter White VS Godzilla

Veja novidades, detalhes e imagens do reboot de Godzilla, com Bryan Cranston!




A Warner Bros anunciou no inicio do ano, o inicio das filmagens do remake de Godzilla, e quem ganha com isso é Bryan Cranston, que vai largar o laboratório por um tempo para enfrentar o monstrengo.




Mas o nosso querido cozinheiro não vai sozinho, pois um elenco de peso foi contratado para integrar o longa. Outros nomes presentes no elenco são: Aaron Taylor-Johnson (“Kick Ass”), Ken Watanabe ("O Último Samurai"), Juliette Binoche ("O Paciente Inglês") e Elizabeth Olsen ("Poder Paranormal").

O reboot pretende ser mais realista, a exemplo de filmes como a trilogia “Batman” de Christopher Nolan (“Amnésia”).

Ainda sem sinopse divulgada, o filme deve mostrar a luta de um jovem soldado do exército norte-americano contra o lagarto gigante e outros dois monstros igualmente terríveis.

O filme está em produção em Vancouver – Canadá. A direção é de Gareth Edwards (“Monstros”) e o roteiro é assinado por Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham. Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures são os produtores junto com Mary Parent e Brian Rogers.

A estreia do filme, que será exibido em 3D, está programada para 16 de maio de 2014.


Confira algumas imagens abaixo:















_________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário