sábado, 10 de agosto de 2013

40 Minions como você nunca viu!

O seres amarelados de Meu Malvado Favorito invadiram o planeta!

Quando o filme Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010, umas das coisas que mais chamaram a atenção foram os Minions, seres amarelos, fofinhos e engraçadinhos que ajudam o personagem Gru.
Três anos depois, com a estreia de Meu Malvado Favorito 2, parece que eles viram uma verdadeira febre.



Para lhe provar isto, montamos um lista com 40 minions como você nunca viu, incluindo Batminion, Wolver-minion e um Minion Mãos-de-Tesouras! Confere ai:











































Gostou? Não gostou? Acha que faltou algum personagem? Então deixe seu comentário ai em baixo!

_________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.



18 comentários:

  1. death note shinigami e e misa e light

    ResponderExcluir
  2. eles gostam de uma banana ein?

    ResponderExcluir
  3. gostei, mas acho que poderia ter minions de bandas também, tipo, Beatles, Guns, Elvis, Michael Jackson, entre outros, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. muito maneiro isso , muita criatividade o/

    ResponderExcluir
  5. Jack Sparrow!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pra mim faltaram os minions dos personagens dos filmes: O homem de aço,o Superman e da Sandra Bullock de Gravidade

    ResponderExcluir