segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dica: Corações Perdidos (2011)

Uma história emocionante e a maturidade de uma promessa.



O filme foi lançado em 08 de julho de 2011 dirigido por Jake Scott e o elenco conta com a participação de Kristen Stewart(‘Branca de Neve e o Caçador’) , James Gandolfini(‘O Homem da Máfia’) e Melissa Leo(‘Invasão à Casa Branca’).



O drama estadunidense concentra sua narrativa em uma tragédia familiar, a qual permitiu que surgisse uma barreira entre Doug e sua mulher,Louis,ambos estão em um relacionamento de silêncio e distanciamento completo até o dia em que Doug foi a uma convenção em New Orleans e conheceu Mallory.


        Ela é dançarina numa boate de strip club, não consegue evitar palavrões devido a língua afiada e também possui temperamento forte.Subitamente, essa jovem terá uma influência na vida do casal, fazendo-os lembrar do que os uniu e de quanto se amam.



        Vale ressaltar que a atuação de Kristen neste filme mostrou que seu talento não se resume a saga Crepúsculo, a qual a fez perder certa credibilidade e que está evoluindo como atriz gradativamente.  

E embora, o final do filme não me pareça satisfatório levando em consideração a emocionante história,devo dizer que o indico pela maneira como discorre o enredo, a bela trilha sonora, e o elenco que definitivamente possui uma qualidade exorbitante. 

______________________________________________________________________
Caroline Moreira é desenhista, gosta de escrever, ama MPB e ler romances trágicos, gosta do seriado Glee e é fascinada por Lea Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário