terça-feira, 27 de agosto de 2013

Elenco e sinopse oficial de Os Mercenários 3

Conheça os novos Mercenários!



Parece que Stallone gostou da coisa. Depois dos sucessos de Os Mercenários e Os Mercenários 2, vem ai Os Mercenários 3, e como sempre, o que deixa o público mais ansioso é conhecer elenco.
E nesse terceiro filme, o nosso eterno Rocky caprichou! O elenco que perdeu nomes como Bruce Willis e Mikey Rourky, ganhou nomes de peso como Mel Gibson, Wesley Snipes e Antonio Banderas. Confere ai a sinopse oficial e o elenco:


Sinopse: “Em Os Mercenários 3, Barney Ross (Stallone), Lee Christmas (Statham) e o resto da equipe ficam frente a frente com Conrad Stonebanks (Gibson), que anos atrás foi um dos c
o-fundadores dos Mercenários com Barney. Stonebanks acabou se tornando um impiedoso traficante de armas e foi alguém que Barney se viu forçado a matar… ou pelo menos ele pensou que tinha. [...] Stonebanks, que já enganou a morte antes, faz agora de sua missão eliminar Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele tem que lutar contra o velho sangue trazendo novo sangue, e traz uma nova era da equipe dos Mercenários, recrutando indivíduos que são mais jovens, rápidos e experientes com tecnologia. A última missão se torna um embate entre o clássico estilo old-school contra a experiência tecnológica na batalha mais pessoal dos Mercenários até então.”

Sylvester Stallone
Jason Statham
    
Mel Gibson



Terry Crews

Jet Li

Harrison Ford

Wesley Snipes

Arnold Schwarzenegger

Antonio Banderas

Randy Couture

Dolph Lundgren













































A estreia está marcada para 15 de agosto de 2014 nos EUA.

E ai, gostou? Não? Acha que faltou alguém? Então deixa seu comentário aqui em baixo!

________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário