quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fãs de "50 Tons de Cinza" criam petição para Matt Bomer e Alexis Bledel serem o casal do filme

Fãs não gostaram nadinha da escolha de Charlie Hunnam e Dakota Johnson!

Dakota Johnson e Charlie Hunnam (Os "odiados")
Esta semana, depois de muito tempo de especulações e ansiedade, foi finalmente anunciado quem interpretaria os personagens Christian Grey e Ana Steele, da aclamada série de livros 50 tons de cinza. São os atores Charlie Hunnam (“Circulo de Fogo”) e Dakota Johnson (“A Rede Social”).

Mas parece que a escolha não agradou aos fãs. E eles não ficaram quietos. Uma petição foi criada para que a dupla fosse substituída por Matt Bomer (da série “White Collar”) e Alexis Bledel (“Gilmore Girls”).
Segundo os fãs, os dois seriam a escolha perfeita para a adaptação e se não forem escolhidos os fãs ameaçam um “boicote” ao filme: “Matt Bomer é a descrição perfeita do personagem assim como a Alexis Bledel seria perfeita como Anastacia, e se eles não os interpretarem, então ninguém irá!”.

Alexis Bledel e Matt Bomer (Os "queridinhos")

A petição foi ao ar pelo site change.com, mesmo que na semana passado hospedou um abaixo assinado contra a escolha do ator Bem Aflleck como Batman. Até a tarde de ontem ela já somava mais de 27.000 assinaturas.
O diretor responsável pelo filme, Dana Brunetti, respondeu aos fãs pelo twitter: "Há muita coisa que conta na escolha dos atores que não é apenas o visual. Talento, disponibilidade, desejo de fazer o filme, química entre os atores etc."

As filmagens começam no dia 5 de novembro deste ano e a estreia está prevista para 1º de agosto de 2014.


Gostou? Não gostou? Então nos dê sua opinião e deixe seu comentário!

___________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário