terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ghost: Do outro lado da Vida, vai virar Série

A nova ordem é adaptar filmes para a televisão!


É, parece que está difícil aparecer uma ideia original para série. Depois das séries Hannibal e The Bates Motel, vem ai uma serie baseada em Ghost. Isso mesmo. Ghost.

Ghost, aquele filme onde o cara ajuda a menina à fazer cerâmica e todo mundo acha isso lindo  aquele filme que foi um dos maiores sucessos da década de 90, estrelado pelo falecido Patrick SwayzeDemi Moore e Whoopi Goldberg, vai virar série de TV. A  Paramount Television contratou os roteiristas Jeff Pinkner, responsável por Lost e Akiva Goldsman, responsável por Fringe para escrever a trama que conta a história que todos conhecemos, da mulher tem o marido assassinato e este retorna como espírito para terminar “assuntos inacabados” e fazer cerâmica. No caminho, acaba ajudando a desvendar seu assassinato.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a série, como será a trama ou data prevista de lançamento.a a estreia de Ghost: The Series (ou informações sobre como isso vai pra frente em formato serializado).
________________________________________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Um comentário: