quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hey, você ai, gosta de cinema? Então chega aqui ....

Tudo certinho?


Bom, dizem que despedidas são difíceis mas eu discordo, mais difíceis são as apresentações.
Pra quem não me conhece eu sou o John Miler, e sim, meu nome se escreve assim mesmo, versão brasileira.  Eu tenho 18 anos, moro no Rio Grande do Sul, estudo Comércio Exterior na Unisinos, trabalho com vendas e sou um amante da sétima arte.





















Além de amar cinema, eu amo café, cinema e cafeína regam minhas noites na sua maioria e acredito que não só a minha. Quem nunca se sentiu só e foi assistir aquele romance? Ou se sentiu triste e foi assistir uma boa comédia? Ou quem nunca chamou os amigos para ver aquele filme de terror que não queria ver sozinho? Ou chamou a namorada pra ver aquele romance baseado nos livros do Nicholas Sparks? Pois é, é ai que entra o Cinema e Cafeína, da vontade de dividir esse prazer com o mundo!


Aqui você vai encontrar desde dicas de filme, críticas e lançamentos até trilhas sonoras, dicas de como entrar no mundo do cinema, curiosidades, biografias de atores e diretores e muita, mas muito mais!

Como diria o velho Gandalf: " Estou procurando alguém para compartilhar uma aventura".



Vamos?

___________________________________________________

John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário