quinta-feira, 6 de junho de 2013

O que vem por ai no Cinema & Cafeína?

Olá galerinha do Cinema & Cafeína, tudo certinho?


Bem, o blog foi criado, mas e agora, o que vem por ai?

Vem muita coisa bacana, cinema, séries, matérias e post's super especiais. Vamos conhecer algumas das sessões que vão fazer parte do nosso dia de hoje em diante?



Passou na Sessão da Tarde:



Essa parte do blog vai ser direcionada para aqueles filmes clássicos que embalaram as nossas tardes e que ainda hoje fazem parte da nossa vida (leia-se pessoas que não fazem nada da vida rs).

Vamos relembrar aqueles filmes que fizeram a nossa alegria, como: Os Goonies, Curtindo a Vida Adoidado,      Uma Babá Quase Perfeita, A Lagoa Azul e muito mais!


Inesquecível



Aqui iremos falar sobre os filmes que marcaram ou ainda marcam as nossas vidas, filmes que viraram clássicos, que simplesmente nos divertem, e por vezes até aqueles considerados ruins mas que fizeram a nossa alegria!

Vamos entrar nos sets de filmagem, saber dos bastidores, dos atores, diretores, enfim, vamos dissecar a obra.

Pra Cantarolar


Aqui vamos fazer você soltar a voz, lembrar das musicas e trilhas sonoras mais famosas do cinema, com links para download para você poder ouvir até enjoar!

Hakuna Matata ♪ ♫





Então pessoal, por enquanto era isso, fiquem ligados que vem muito mais por ai!
Um Abraço
_____________________________________________________

John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário