sábado, 27 de julho de 2013

15 Atores que podem aparecer em Superman vs. Batman

Depois da noticia bombástica na Comic-Con 2013, veja o que preparamos para você!


Na Comic-Con desse ano os fãs da DC receberam uma das noticias mais esperadas de todos os tempos, em 2015 sairá um filme com Batman vs. Superman. 
Já sabemos que ninguém tira Henry Cavill do uniforme de Superman, mas quem viverá Batman? E Lex Luthor? 

Para lhe ajudar, nós do Cinema & Cafeína preparamos uma lista com os melhores nomes para aparecerem em Superman vs. Batman.



Jake Gyllenhaal - Batman




 Por que SIM: Originalmente nomeado para Batman Begins (ele chegou ao cinco finalistas - ao lado de um certo Sr. Cavill), imaginamos que Nolan ainda tem o número dele. E se ele e Henry se deram bem nos primeiros testes, imaginamos que ele é um bom candidato.
Por que NÃO: Príncipe da Pérsia não foi exatamente um clássico, então há uma chance de Jake não querer fazer outro filme nos moldes de herói. Mas acho que este poderia ser um projeto para mudar sua mente.

Ryan Gosling - Batman



Por que SIM: Ele provou que pode equilibrar charme e ameaça em Drive, e não é o seu personagem em Amor a Toda Prova uma versão extrema de Bruce Wayne?

Por que NÃO: Ele tem seguido praticamente um único estilo de filmes em sua carreira, como podemos ver em Drive e Only God Forgives. Não sabemos se ele está preparado para um papel como este.

Josh Brolin - Batman



Por que SIM: Ele tem o queixo, a voz e a presença. Ele é tão perfeito que acho que ele realmente poderia ser Batman.
Por que NÃO: Aos 45 anos, ele pode ser um pouco velho demais para o Bat-universo - afinal, Bale tinha 37, quando atuou em O Cavaleiro das Trevas Resurge.

Karl Urban - Batman



Por que SIM: Se colocássemos um Bat-capuz na cabeça de Karl em vez do capacete de Dredd não seriamos capazes de dizer a diferença. Ele também tem o charme e o carisma para Wayne. Basicamente, coloque um contrato na frente desse homem agora.
Por que NÃO: Nós literalmente não conseguimos pensar em um único motivo.

Jeffrey Dean Morgan - Batman



Por que SIM: Watchmen melhora a cada vez que assistimos, e Dean Morgan é um dos principais motivos. Ele tem um ótimo relacionamento com Zack Snyder, e certamente ficaria bem com o traje.
Por que NÃO: A DC não quer cruzar universos. Especialmente se eles já planejam expandir esse universo com uma franquia Pós-Watchmen.

Richard Madden - Batman



Por que SIM: Snyder olhou para a televisão antes, lançando Cavill direto de The Tudors. Como ele é um fã de séries, é impossível não ter assistido Game Of Thrones. E se assistiu, ele sabe que - alerta de spoiler - Madden tem um horário livre.
Por que NÃO: A pouca experiência nesse tipo de filme pesa contra.

Armie Hammer - Batman



Por que SIM: Ele foi escalado como o personagem no passado - na cancelada Liga da Justiça de George Miller - então ele claramente tem o queixo certo. Mas ele tem a atitude certa?
Por que NÃO: Parece que Armie é um Marvete. Quando perguntado se ele gostaria de participar da nova Liga da Justiça, ele disse: "Eu não sei... Não parece que seria bem executado, como foi com a Marvel."

Richard Armitage - Batman


Por que SIM: A escolha favorita dos fãs, podemos ver o porquê. Ele tem a aparência, a aspereza, e ele estava em outra franquia enorme como um guerreiro bad-ass, por isso ele está lutando pelo traje negro.
Por que NÃO: Este é realmente um bom candidato. Nossa única preocupação é a Warner Bros não querer cruzar os fluxos de fantasia e super heróis, mantendo Armitage em seu papel de Thorin.

Christian Bale - Batman



Por que SIM: Precisamos realmente dizer o porquê?
Por que NÃO: O próprio Bale disse que não interpretaria o morcego nesse novo filme, mas se o próprio Batman havia pendurado a capa e voltou atrás, porque ele não pode fazer o mesmo?

Jon Hamm - Batman



Por que SIM: Toda vez que há um reboot de Batman a vista, o nome de Hamm vem à tona. Podemos ver por que, a equação é simples: Don Draper = Batman - o traje + um problema de bebida.
Por que NÃO: podemos vê-lo numa adaptação, ou mesmo um Dark Knight Returns bem feito, mas em Batman Vs Superman ele provavelmente pareceria com o pai de Cavill.

Mads Mikkelsen – Lex Luthor



Por que SIM: Outro pequeno vilão das telas que atualmente está enviando pessoas para trás do sofá, o 'Hannibal’ de Mads é realmente um bom modelo para Lex. Seu coração é tão embebido no mal que ele provavelmente iria gostar de comer sem molho o coração de nossos dois heróis favoritos
Por que NÃO: Lex é um símbolo para a ganância corporativa americana, então Mads precisaria trabalhar em seu sotaque - um Luthor europeu pode não funcionar tão bem. Mas temos certeza de que ele poderia mandá-lo embora.

Bryan Cranston – Lex Luthor



Por que SIM: Ele parece ficar bem careca. E com Breaking Bad no fim, ele terá tempo para uma franquia.
Por que NÃO: Como Karl Urban não achamos um único motivo.

Gerard Butler



Por que SIM: Com Bruce e Clark, como adversários, qualquer bad-guy no papel tem que ser capaz de bater de frente com os dois. Imagine Gerard Butler, gritando THIS IS METRÓPOLE, e chutando Batman para fora de uma janela.
Por que NÃO: Não tenho certeza se conseguimos imaginar a mesma força e virilidade do Rei Leônidas em um Gerard sem cabelos.

Benedict Cumberbatch - Lex Luthor



Por que SIM: Nós estávamos realmente indecisos sobre Cumberbatch, estava tentado a colocá-lo na caixa de Batman (afinal, não é Sherlock um Batman com melhores habilidades sociais?), Mas não podemos resistir a escalá-lo como o vilão depois de sua volta impressionante em Star Trek.
Por que NÃO: Ele pode não querer cortar os belos cabelos.

Leonardo DiCaprio - Lex Luthor



Por que SIM: Se ele pudesse transmitir metade da ameaça de Calvin Candie, em seguida, combiná-la com a sua personalidade empresária em Wof Of Wall Street, nós teremos um vencedor.
Por que NÃO: DiCaprio parece escolher apenas papéis que vão lhe permitir ganhar um Oscar ultimamente.
 ______________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.


6 comentários:

  1. Valeu Rennan, estamos trabalhando para ser cada vez melhores. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. para o papel de lex luthor o michael rosebaum (que ja interpretou lex em smalville) não seria uma boa "aposta"!

    ResponderExcluir
  3. É um ator novo, talentoso, teria condições sim, são tantos nomes que acabei deixando ele de fora. Mas é um bom candidato!

    ResponderExcluir
  4. gostei do jon e do mads,
    mas a coisas interessantes, deixe o diretor mathew waugham de x-men primeira classe escolher, aquele sim sabe montar um elenco de supers! pena que nao va dirigir dias de um futuro,...

    ResponderExcluir