terça-feira, 23 de julho de 2013

8 Papéis que Johnny Depp QUASE interpretou

As faces de Johnny Depp que você não viu.




Quem vê Johnny Depp arrastando multidões aos cinemas e sendo disputado para estrelar os melhores filmes de Hollywood não imagina que os tempos já foram difíceis para o ator mais popular dos EUA. Sim, o excêntrico e carismático Depp nem sempre foi visto como um chama grana ambulante, e para provar isto, preparamos uma lista com 8 papéis que Johnny Depp quase estrelou. Confere ai:


Velocidade Máxima




Depp estava entre os muitos atores que recusaram o papel de Jack Traven em 'Velocidade Máxima​​'. Diretor Jan de Bont escolheu Keanu Reeves depois de ver sua atuação em "Caçadores de Emoção".

Matrix




Depp foi a primeira escolha dos irmãos Wachowski para interpretar Neo, mas o estúdio queria alguém para estourar as bilheterias, como Brad Pitt ou Val Kilmer. (Você consegue se lembrar do tempo que Val Kilmer fazia mais bilheteria que Johnny Depp?) O sucesso de 'Velocidade Máxima​​', o que, ironicamente, Depp recusou, Pontuou a favor de Keanu Reeves, que ganhou o papel que marcou sua carreira.

Curtindo a Vida Adoidado




Depp foi considerado para o papel de Ferris Bueller, juntamente com os jovens Jim Carrey e Tom Cruise. Matthew Broderick, que John Hughes afirma ter tido em mente quando escreveu a peça, ganhou o papel que fez dele um superstar.

Entrevista com um Vampiro




Johnny Depp recebeu o convite para interpretar Lestat, mas o papel foi para Tom Cruise, que foi considerado mais comercial na época. Assim, todos nós perdemos a chance de ver Brad Pitt e Johnny Depp juntos.

O Motoqueiro Fantasma





Johnny Depp manifestou interesse no papel de Johnny Blaze, mas, aparentemente, Nicolas Cage manifestou mais interesse, então ele conseguiu o papel.

Hulk




Depp recusou o papel de Bruce Banner no filme de 2003 "Hulk", que, finalmente, foi para Eric Bana.

Sr. & Sra. Smith





Depp foi originalmente escalado como John Smith em ‘Sr. & Srs. Smith , mas teve que recusar o papel porque ele estava sobrecarregado de trabalho de todos os seus outros projetos.

Pulp Fiction






Depp foi considerado para o papel de Pumpkin em 'Pulp Fiction', mas o papel acabou indo para Tim Roth. Agora não podemos parar de pensar em Samuel L. Jackson chamado Johnny Depp de "Ringo".

________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário