terça-feira, 16 de julho de 2013

Confira o novo poster de 300: A Ascensão de um Império, com Rodrigo Santoro

O ator brasileiro volta interpretar Xerxes, na sequência de 300.


 A Warner Bros divulgou em seu twitter um novo pôster de 300: A Ascensão de um Império, previsto para estrear no Brasil em 07 de março de 2014. O filme conta com a presença do ator brasileiro Rodrigo Santoro, que retorna ao papel de Xerxes.

Confira o novo poster:



O poster trás a inscrição "Tenha medo de nós".

 O longa se passa na mesma época do anterior e mantém o mesmo visual, que foi bem recebido no primeiro filme. A trama se concentrará dessa vez na batalha contra contra Artemísia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa, e sugunda no comando após o rei Xerxes (Rodrigo Santor) que comanda uma tropa contra os gregos que mataram sua filha quando era pequena. Apesar do pouco treinamento, as forças são lideradas pelo general Themistokles (Sullivan Stapleton, de “Caça aos Gângsteres”).

Além de Santoro e Eva Green o elenco ainda conta com Jack O’Connell (da série de TV “Skins”), como Calisto; Yigal Naor (“Santa Paciência”), como o Rei Darius; e Lena Headay (a Cersei de “Game of Thrones”) como a Rainha Gorgo. A direção fica por conta de Noam Murro (“Smart people”).


Mesmo se passando antes, dos acontecimentos do primeiro filme, o que possibilitaria a volta de Gerard Butler (“Invasão a Casa Branca”), o ator já confirmou que não participará do projeto.

_________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário