quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sete Dias com Marilyn, a beleza e os devaneios de um mito



O nome de Marilyn Monroe sempre recorda a imagem da loura impecavelmente linda com uma silhueta invejável,embora a moça que pareça a todos,uma deusa,seja na verdade uma mulher frágil com uma personalidade complicada. Isso é o que podemos observar em Sete Dias com Marilyn.


O filme foi lançado em 27 de abril de 2012, dirigido por Simon Curtis ('Sra. Dolloway') e estrelado por Michelle Williams ('Oz, Mágico e Poderoso')a história em si não possui nada demais: uma atriz em lua de mel que quando o noivo deixa o país,se envolve,de certa forma,emocionalmente com um assistente,exceto pelo fato de mostrar as várias facetas da sensualíssima Monroe - suas crises, seus problemas e sobretudo, sua insegurança.        

                              



         As pessoas podem se perguntar: afinal, o que havia de tão espetacular nela? Mulheres bonitas estão espalhadas por quaisquer lugares e Jane Russel era o verdadeiro vulcão sexual na década de 50, o que torna a pergunta difícil de se responder. Ela tinha sentimentos confusos, vulnerabilidade e usava drogas em grande quantidade,embora no início, foram prescritas para diminuir a insônia, causadas pelos ataques de pânico e ansiedade.


A estrela até os dias de hoje,mantém-se como a mulher sexy e o mais perto da perfeição,no entanto, sua auto-estima era extremamente baixa,o que piorava toda a situação. Ela tinha medo da loucura e de acabar sozinha, dizia ser infeliz no amor já que nunca foi feliz em nenhum de seus casamentos.

O filme é interessante visto que pode-se conhecer uma fração do que realmente ela é, embora nunca saibamos o que ela era completamente. Incrivelmente, ela pôs se nua em alguns filmes e neste, parece que sua alma está totalmente despida e grita por atenção, no entanto, esse tipo de nudez nem todos estão aptos para entender.

____________________________________________________________
Caroline Moreira é desenhista, gosta de escrever, ama MPB e ler romances trágicos, gosta do seriado Glee e é fascinada por Lea Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário