quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quinto filme da Franquia ''Piratas do Caribe'' já tem nome definido

E o Pirata mais amado dos cinemas está voltando!


















Em maio deste ano foi anunciado que veríamos um quinto de filme de Piratas do Caribe nos cinemas. Alguns gostaram da notícia, outros acham que ela já perdeu tanto sua força quanto sua essência. Mas independente de quem gostou ou não, Jack Sparrow e sua trupe sempre são uma atração aguardadíssima.

Até recentemente não se sabia nada sobre o novo filme, mas esta semana veio uma informação valiosa, e que já deu um gostinho aos fãs, o título do novo filme. De acordo com o This is Infamous, o nome escolhido é “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” ou em tradução livre “Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias”.

O filme tem o lançamento previsto para 10 de julho de 2015 e a produção deve iniciar no inicio do próximo ano. Ainda não se sabe nada sobre o enredo e equipe do filme e ainda não há nem um nome confirmado a não ser Johnny Depp, que vai interpretar o excêntrico capitão Jack Sparrow pela quinta vez. 
_________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Um comentário:

  1. Piratas do Caribe era pra ter acabado no 3! Prevejo que o 5 será pior que o 4. Só pq a Disney não consegue implacar com filmes como John Carter e Cavalerio Solitário, o quais deixaram milhões de prejuízos, não a da o direito de saturar a franquia dos piratas :( Infelizmente cinema hj é lucro. E só!

    ResponderExcluir