sábado, 3 de agosto de 2013

O Que Esperar? #005 - Circulo de Fogo

Novidades, curiosidades, imagens e trailer da nova produção de Guilhermo Del Toro!


O Labirinto do Fauno, Mama, e Hellboy. Todos esses filmes tem a mente do mexicano Guilhermo Del Toro em sua criação e/ou execução, e agora vem novidade por ai, Circulo de Fogo, o novo Sci-fi que promete ser diferente de tudo já visto nas telonas.



Sinopse: 


Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

Ficha Técnica:


Elenco: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Ron Perlman, Idris Elba, Burn Gorman, Charlie Day, Robert Maillet, Clifton Collins Jr., Heather Doerksen , Herc Hansen, Jake Goodman

Direção: Guillermo del Toro
Gênero: Aventura/Ficção-Científica
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 9 de Agosto de 2013

Curiosidades:


  • Círculo de Fogo pretende ser uma homenagem aos filmes japoneses com criaturas gigantescos. O diretor Guillermo del Toro descreve seu filme como "uma bela homenagem aos monstros gigantes".


  • Inicialmente Tom Cruise esteve cotado para o personagem Stacker Pentecost, mas ele acabou ficando com Idris Elba.



  • Este é o 5º filme em que o diretor Guillermo del Toro e o ator Ron Perlman trabalham juntos. Os anteriores foram Cronos (1993), Blade 2 (2002), Hellboy (2004) e Hellboy 2 - O Exército Dourado (2008).

Imagens do filme:





























Trailer:



________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

2 comentários:

  1. Negativo isso é puro plágio, só não sei se tem os toques de dogmas bíblicos.

    ResponderExcluir
  2. cara, circulo de fogo, na telinha fica menor, e poderia ser um pouco menos escuro, mas o diretor disse que nao queria fazer serie japonesa, na qual ele se inspira, eu ja acho o contario deveria ter um poquinho mais de jaaponesismo,enfim
    ,

    ResponderExcluir